sexta-feira, 27 de maio de 2011

A minha semana!!!

Esta semana tive 3 testes.
Na segunda-feira fizemos o tês te ciências correu-me +/-, acho que vou perder o meu 81%.
Na terça-feira os alunos do quarto ano das escolas do agrupamento vieram cá à escola fazer actividades e eu pode estar com o meu primo que anda no quarto ano da escola primária de Feitos. Nesse mesmo dia na hora de educação física, como os do quarto ano estava a fazer educação física, nos estivemos a jogar futebol contra as raparigas do 7ºA no qual o resultado foi de 3-2 é claro que quem ganhou foi a nossa turma (8ºC 4 ever <3 <3 <3).
Na quarta-feira fizemos o teste de historia não coreu bem a quase ninguém e a mim também não.
Na quinta-feira fizemos o teste de português.
Na sexta-feira tivemos aula assistida de matemática.
E foi assim a minha semana.
Comentem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário