segunda-feira, 6 de junho de 2011

Musica!!!

Como publiquei a musica vencedora do festival da canção, achei bem publicar também a musica que mais gostei   que por acaso foi a da Espanha. 
Comentem!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Musica!!!

Como estamos em 2011 achei bem publicar a musica vencedora da eurovisao. 
Comentem!!!

A minha semana!!!

Esta semana foi muito divertida, não só para mim como para outras pessoas.
Na segunda recebemos o teste de ciências no qual tirei 80% e fizemos o teste de físico-química. Também dei os parabéns a minha irmã pois ela fez 12 anos, no dia 30 de Maio. 
Na terça na aula de física fizemos o teste do vai-vem, e eu fiz 57 vai-vens, também fizemos o teste dos abdominais e eu fiz 80 mas a professora só assinalou 75.
Na quarta tive um dia normal.
Na quinta na aula de física fizemos o teste das flexões e eu fiz 20. De tarde ficamos na escola e eu fui comer ao café de viva cova com alguns amigos depois fomos ensaiar para a coreografia de dança e depois fomos comer um gelado. Foi uma quinta espectacular!
Na sexta fizemos o teste de geografia.
Eu adorei esta semana!
Comentem!!!               

Musica!!!


Achei bem publicar a musica que vimos na aula de inglês para provar que qual quer rapaz pode dedicar esta musica (just the way you are) a uma rapariga que ache especial. Publiquei também a original porque sempre é mais pratica para dedicar. A ultima é só para animar um pouco. 
Espero que gostem.
Comentem!!!